segunda-feira, 11 de maio de 2015

1 ano do Davi

Apesar de já ter passado algum tempo o aniversario do Davi, resolvi mostrar para vocês como foi a comemoração. Como eu já estava escaldada com os aniversário do João Pedro, decidi que não iria fazer nada muito grande e nem com muitos detalhes - mas não consegui hehe. Poucos convidados, só os mais próximos.
Decidimos que iriamos fazer lá no sitio dos meus pais mesmo. Tinha espaço para as crianças correr, brincar e particularmente, tenho paixão por festas ao ar livre - apesar do risco que se corre.
Local escolhido, agora bora decidir o tema. Queria algo que fosse diferente, sem personalizados, já estava cansada de temas de personagens - na verdade eu não gosto muito - enquanto conseguir, quero evitar! Mas também não conseguia achar nada. Então optei por cores: vermelho, amarelo e azul. Queria também alguma coisa meio retrô, e no fim acabei fazendo um aniversario de brinquedos antigos nas cores que escolhi. Bora então pra 25 de março comprar as coisaradas.


Eu mesma fiz tudo, até os doces. Os brinquedos de madeira comprei tudo no Ceasa, as cadeiras numa loja dessas de R$1,99 , e muita coisa reaproveitei das festas que eu montava.


O bolo eu já tinha, só troquei o enfeite e coloquei esse que fiz com tecido, fitas e botão.


Os cupcakes foi presente da minha amiga "expert" na arte.


Os docinhos, eu decorei as forminhas com botão e coloquei esses mini cata-ventos que fiz com papel de scrapbook. Já nos copinhos coloquei as colherzinhas enfeitadas com botão.



Nas garrafinhas fiz o rótulo com tecido e grilô, e nos potinhos de manjar enfeitei com essas mini peteca de biscuit.



 No meio da festa, distribuí pipa para a criançada. Foi muito legal, pois os pais tiveram que entrar junto na brincadeira. E nem preciso falar quem foram os que mais se divertiram né???



O cardápio foi a deliciosa feijoada que minha sogra faz, e a trilha sonora também foi por conta da casa, lá até colher vira instrumento. E a criançada participou!!!


Como lembrancinha, fiz essas sacolinhas de tecido. Dentro tinha um caderno, e no bolsinho de fora giz de cera. Dica: uma coisa que fiz dessa vez, e achei que deu muito certo, foi nomear as lembrancinhas, assim não correu o risco de nenhuma criança ficar sem.

O aniversario deu tudo certo, o único problema foi o aniversariante ficar com febre justo no dia do aniversario! Bom, aniversário de 1 ano sempre tem que ter uma história para contar!!!

Mas no final, ficou tudo como eu esperava! Eu queria que as crianças se divertissem e sentissem o gostinho da infância de antigamente.





Um comentário: